Revisão de Contratos - DPO Consulting
1215
page-template-default,page,page-id-1215,page-child,parent-pageid-136,et_monarch,qode-quick-links-1.0,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-1.0.1,qode-theme-dpoconsulting,unknown,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

REVISÃO DE CONTRATOS

Fundamental para a organização é o envolvimento de diferentes equipas para repensar o negócio à luz do RGPD. Por um lado, a responsabilização dos colaboradores por diferentes atividades que envolvem o tratamento de dados pessoais obriga à inclusão de novas cláusulas contratuais que reflitam os novos direitos e deveres de cada parte. Por outro lado, quer fornecedores quer subcontratados têm também requisitos a cumprir, por forma a que a organização possa estar em conformidade, requisitos esses que deverão estar refletidos nos contratos existentes.

 

A DPO Consulting auxilia as organizações em processos de auditorias, avaliação de impacto, revisão de contratos e correspondentes responsabilidades de destinatários, subcontratados e terceiros, adaptando políticas de privacidade, declarações e pedidos de consentimento, bem como assegurando mecanismos de “report”.